Sem condições de ganhar festa, garotinho de 4 anos recolhe latinhas para fazer comemoração

Davi faz aniversário em 31 de julho e já definiu como quer sua festa

Por Plox

21/06/2019 13h31 - Atualizado há quase 5 anos

Faltando poucos meses para completar cinco anos, o pequeno Davi Miguel, que mora numa chácara em Palmas, falou com a mãe que queria uma festa de aniversário tendo o super-herói Hulk como tema. Como a mãe disse que não tinha condições financeiras para o investimento, o garotinho resolveu juntar latinhas para conseguir dinheiro. Em todo o lugar que via uma ele recolhia. 

Davi e as latinhas

Davi conta com a ajuda do irmão de 10 anos, José- Foto: Reprodução


Davi faz aniversário em 31 de julho e já definiu: "Eu quero que tenha bolo, salgado, brigadeiro, balão para minhas irmãs", disse. Ele ainda descreve que o local em que fará  o festejo deve ser aberto, para caber muita gente que pretende convidar, pois afirmou com a simplicidade de uma criança: 'Minha festa é muito grande'. A mãe, Flávia Mendes, que inicialmente pensou que o menino não levaria adiante a ideia, vê também o outro filho José Nogueira, de 10 anos, ajudar o irmão. Ele junta, amassa e separa. 

Davi

 A mãe Flávia é só orgulho de seu pequeno- Foto: Reprodução


Flávia é só orgulho e se emociona com a iniciativa de Davi: "Ele já sabe o valor das coisas. Não o valor financeiro, mas o valor de uma conquista. A partir dessa primeira conquista, que ele está tendo, vai se espelhar para o resto da vida a lutar pelo que ele quer e não esperar", garante a mulher. 

Atualizada às 15h29

Destaques