educação

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mestrado em Engenharia de Materiais pelo CEFET-MG de Timóteo

    Inscrições de 3 a 10 de julho. Serão ofertadas disciplinas isoladas no segundo semestre

    Por Plox

    21/06/2019 13h45 - Atualizado há mais de 4 anos

    O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Materiais do CEFET-MG divulgou o edital do processo seletivo para alunos especiais (disciplina isolada) para o Curso de Mestrado em Engenharia de Materiais no segundo semestre letivo de 2019, no campus Timóteo. O curso será gratuito.

    As inscrições serão realizadas entre 3 e 10 de julho, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O sistema pode ser acessado em http://sig.cefetmg.br/sigaa/public, aba Processos Seletivos, opção Processos Seletivos – stricto sensu e escolhendo o Processo Seletivo para Alunos Especiais do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Materiais 2/2019. A seleção dos candidatos será feita através da análise da documentação enviada e o resultado será publicado até o dia 15 de julho.
    CEFET Mestrado em Engenharia de Materiais. (Foto: divulgação)CEFET Mestrado em Engenharia de Materiais. (Foto: divulgação)

    Poderão se inscrever candidatos portadores de diploma de graduação nos seguintes cursos: Engenharia (de Materiais, Metalurgia, Mecânica, Química, de Produção Civil ou Civil, Elétrica, Sanitária e Ambiental), Física, Química, Medicina ou áreas afins, Arquitetura e Design, dentre outros profissionais com graduação e experiência nas áreas correlatas às três linhas de pesquisa do curso e que almejem continuar os estudos para desenvolver novos conhecimentos e alunos dos cursos de graduação em Engenharias com previsão de conclusão de até dois semestres após o início do semestre letivo.

    Deverão apresentar mérito, aptidão e motivação para estudos mais específicos.

    Edital: 
    http://www.posmat.cefetmg.br/
    Mais Informações: (31) 3845-4605 / 3845-4623. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]