Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Musa dos anos 2000 anuncia gravidez: “nova fase”

    Por Plox

    21/06/2019 17h17 - Atualizado há mais de 4 anos

    Cegonha à vista! Ana Paula Saad, 39 anos, está curtindo cada fase da sua gravidez. Casada com o empresário americano Alexander Teophil, do setor de construção, eles esperam o primeiro filho. A modelo, chamada de musa dos anos 2000, se mudou para os Estados Unidos em 2018 e não planejava o nascimento do primogênito. A novidade foi anunciada nesta semana. Vale lembrar que Ana já é mãe de dois, frutos de outro relacionamento.

    “Foi uma surpresa, nós não estávamos planejando. Simplesmente aconteceu. Me sinto segura e madura para ser mamãe”, garante a loira que está de 3 meses. "Completando 20 anos de carreira no meio artístico, tenho vivido mais para a minha família e feito planos diferentes. Ficar grávida é praticamente deixar o ego de lado. Não estou preocupada com o meu corpo ou com a minha imagem. Vou deixar as transformações acontecerem e viver esse novo momento. Estou radiante”, comemora.

    DivulgaçãoIMG 9828

    Pronta para falar abertamente sobre sua gravidez nas redes sociais, inspirando outras futuras mamães, Ana já nota algumas mudanças no seu corpo. E conta que já reformulou sua dieta. “Sempre levei uma vida saudável. Mas nesse início tenho sentido mais fome então me permito comer mais. Não estou tão regrada”, entrega. “Já percebo uns quilinhos a mais. Vou pensar no shape só depois do parto”, avisa.

    Disposta a conciliar sua vida artística com os preparativos para a chegada do bebê, Ana Saad já pensa no enxoval e em todos os detalhes pós-parto. “Agora a expectativa é descobrir o sexo do bebê. Está tudo muito recente”, diz. “Mais do que trabalho, agora é momento de curtir a notícia com a família e compartilhar a novidade com os meus fãs, que sempre são tão carinhosos”.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]