Brasil

bichos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Quando sua dona fica doente, cadelinha leva brinquedo para que ela "melhore"

    E segundo Shani, sempre que alguém de sua família está doente, Dobby leva seu coelhinho para perto

    Por Plox

    21/06/2019 12h57 - Atualizado há mais de 4 anos

    Dobby, a cadelinha, era um filhote quando chegou a casa de sua nova família. Foi recebida com dedicação, mas, dois dias após a sua chegada, ficou muito doente.

    A família a levou ao veterinário, que constatou que ela tinha Parvo, um vírus que ataca o intestino do bichinho e que pode ser mortal, comum em cães que vêm de "fábricas" de filhotes ou lojas de animais.

    A família, entretanto, decidiu que não desistiria da cachorrinha doente. “Foi muito assustador ver como ela era tão pequena, apenas 6 quilos”, disse Shani Coppa, dona de Dobby, ao portal The Dodo.

    (Foto: Reprodução/The Dodo)(Foto: Reprodução/The Dodo)

    O veterinário informou que existia uma pequena chance de Dobby sobreviver se ela ficasse no canil do hospital veterinário: em casa, a chance era maior. Então durante cinco dias, Shani e seu marido fizeram tudo o que podiam para Dobby vencer o vírus o mais rápido possível. 

    Eles compraram um coelhinho de pelúcia rosa para que a fizesse companhia. Os dias foram passando e Dobby acabou se recuperando.

    (Foto: Reprodução/The Dodo)(Foto: Reprodução/The Dodo)

    Um dia, a dona da cachorrinha teve uma enxaqueca e ficou em casa para se recuperar. Ao perceber que Shani não estava bem, Dobby pegou a coelhinha de pelúcia e deitou ao lado de sua dona no sofá. E segundo Shani, sempre que alguém de sua família está doente, Dobby leva seu coelhinho para perto.

    (Foto: Reprodução/The Dodo)(Foto: Reprodução/The Dodo)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]