O capotamento de um automóvel na BR-116, em Manhuaçu-MG, matou dois adolescentes e deixou outros dois feridos nesse sábado (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos feridos era o condutor do veículo, um jovem de apenas 17 anos. Todos os quatro adolescentes são naturais de Manhuaçu.
O veículo passava na altura do km 585, quando o condutor perdeu o controle direcional do carro, saiu da pista de rolamento e capotou, indo parar em um matagal à beira da rodovia.
Uma das vítimas fatais, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi identificado como Luiz Filipy Oliveira Ferreira, de 17 anos. O outro morto foi identificado como Frankley Lucas de Almeida Mendes, também de 17 anos.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Segundo os bombeiros, Luiz Filipy foi arremessado para o lado de fora do veículo e foi encontrado inconsciente, com traumatismo cranioencefálico grave, hemorragia interna, trauma de tórax e trauma de abdômen.
A segunda vítima fatal, Frankley Lucas, também foi arremessada do veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições precisou realizar buscas no local por aproximadamente 1 hora e meia para conseguir encontrá-lo. De acordo com os bombeiros a vítima apresentava traumatismo cranioencefálico grave, hemorragia interna, esmagamento craniano e já estava sem sinais vitais.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Sobreviventes
Ainda segundo os bombeiros, quando chegaram ao local do acidente, encontraram o condutor do veículo do lado de fora do carro, consciente e orientado, com múltiplas fraturas nos membros inferiores, além de escoriações.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a outra vítima que sobreviveu ao acidente, um adolescente de 16 anos, estava fora do veículo sentado às margens da rodovia, reclamando de dores na região lombar, luxação do ombro direito e escoriações.