Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é assassinado na porta de casa em Coronel Fabriciano

    Por Plox

    21/06/2020 16h51 - Atualizado há mais de 1 ano

    Um homicídio foi consumado na noite desse sábado (20), no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano-MG. De acordo com a Polícia Militar, José Pinheiro Gonçalves, de 54 anos, foi atingindo por nove disparos na região da cabeça e do pescoço dentro de seu carro, em frente à sua casa. 

    Ainda segundo a PM, uma testemunha relatou aos militares que ela e a vítima foram em dois bares na noite desse sábado, retornando para a residência de José aproximadamente às 23h40. 

    Chegando próximo à sua casa, José foi surpreendido por dois indivíduos armados, que chegaram atirando contra ele. A testemunha contou à PM que não viu características dos autores dos disparos, uma vez que teria levado as mãos ao rosto na tentativa de se proteger. 

    Screenshot 37 Foto: Reprodução/Google Street View

     

    Após os disparos, conforme relato da testemunha à Polícia Militar, os indivíduos evadiram do local subindo um morro. 

    De acordo com a PM, a testemunha não foi atingida por nenhum disparo, tendo apenas um corte na mão causado por estilhaços do vidro do automóvel. 

    A perícia foi acionada e constatou a existência de nove perfurações causadas por disparos de arma de fogo na região do pescoço e cabeça de José. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]