Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Apresentadora da Record é agredida pelo ex-namorado

    Segundo informações, as agressões ocorreram na frente do filho da apresentadora

    Por Plox

    21/06/2021 15h23 - Atualizado há 3 meses

    Na madrugada desta segunda-feira (21), Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta Goiás, programa da TV Record, teve sua casa invadida por Ricardo Hilgenstieler, seu ex-namorado, que a agrediu. O caso aconteceu em Goiânia-GO.

    Segundo informações do portal Metrópoles, Ricardo Hilgenstieler teria fugido após agredir Silvye, porém, foi localizado e preso pela Polícia Militar de Goiás, no aeroporto de Goiânia, capital do estado.

    Silvye Alves. Foto: reprodução/ Instagram

     

    Conforme divulgado pelo portal, o ex-namorado teria invadiu a casa da apresentadora e a agredido com chutes e socos, na frente do filho dela, de 11 anos, que teria presenciado toda situação.

    A apresentadora foi a uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra Ricardo Hilgenstieler. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, para realizar exame de corpo de delito, e, posteriormente, foi a um hospital de Goiânia.

    Ricardo foi preso. Foto: reprodução/ Instagram

     

    A apresentadora postou em seu perfil no Instagram, um stories com a frase, afirmando que a pior dor é na na alma, e não física. “Não está sendo fácil. A dor física só não é pior que a dor na alma”.

    Mensagem postada por Silvye Alves, no Instagram. Foto: reproduçã

     

    Ainda não foram divulgadas informações sobre como o ex-namorado invadiu a casa da apresentadora e nem a motivação das agressões. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]