Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Campanha do Agasalho dos Sindicatos da Indústria arrecada mais de 500 peças

    Entre as peças estão muitos cobertores, agasalhos, roupas e calçados que serão doadas essa semana

    Por Plox

    21/06/2021 19h57 - Atualizado há 3 meses

    A campanha do agasalho 2021, realizada pelos Sindicatos das Indústrias das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Governador Valadares (Simeval/GV), da Construção Civil de Governador Valadares – (Sinduscon/GV) e da Alimentação de Governador Valadares (Sindal/GV) alcançou excelente resultado.

    Foto: Divulgação

     

    Com início no dia 05 de maio e encerramento ontem (20), a campanha na cidade, que fica no estado de Minas Gerais, arrecadou mais de 500 peças entre cobertores, agasalhos, roupas e calçados que serão distribuídos à entidades beneficentes, moradores de comunidade em situação de vulnerabilidade social e moradores de rua.

    Este ano, o tema da campanha buscou incentivar a doação de agasalhos, em boas condições de uso. No total, mais de 110 peças são só cobertores novos, doados pelas indústrias associadas ou não aos Sindicatos, o que reforça mais uma ação coletiva da indústria valadarense em prol dos que mais precisam.

    A coordenadora executiva dos Sindicatos, Ananda Moura, ficou satisfeita com o quantitativo alcançado. “Estou muito feliz e agradecida pelo total de peças arrecadadas. Agradeço a todas as pessoas que se sensibilizaram e fizeram suas doações. Todas as peças estão em boas condições de uso e certamente aquecerão muitas famílias. Ao longo da semana as entidades beneficentes e comunidade receberão as doações”, concluiu.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]