Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem agride a mãe e pula no Rio Piracicaba para fugir da Polícia

    Em dado momento, ao ser encontrado pelos policiais, o homem pulou nas águas do Rio Piracicaba e nadou até uma pedra entre meio a correntezas

    Por Plox

    21/06/2021 13h35 - Atualizado há 3 meses

    Na tarde desse domingo (20), um homem, de 35 anos, foi preso por agredir a própria mãe com uma garrafa. Segundo testemunhas, o homem não gostou de ter sido chamado atenção pela mãe. O fato aconteceu no bairro Nossa Senhora das Graças, em Nova Era.

    A PM foi acionada e ao chegar no local, foram informados que a vítima já havia sido socorrida por terceiros e levada para o hospital municipal, porém testemunhas afirmaram que ela ao chamar a atenção do filho, este não gostou e desferiu uma garrafada no rosto dela, causando cortes.

    Após as informações, os policiais iniciaram um rastreamento com intuito de localizar e prender o autor. Em dado momento, ao ser encontrado pelos policiais, o homem pulou nas águas do Rio Piracicaba e nadou até uma pedra entre meio a correntezas.

     

    Foto: Reprodução/ TV

     

    Quando os militares tentaram conversar para que se entregasse, o autor disse que se a Polícia Militar tentasse prendê-lo pularia nas águas do Rio novamente, fato que possivelmente o levaria ao afogamento, devido aos sinais de embriaguez e possível uso de entorpecentes. 

    Diante dessa situação, o Corpo de Bombeiros da cidade de Itabira foi acionado em apoio. Quando os socorristas chegaram, convenceram o autor a permitir que lançassem uma boia salva-vidas amarrada em uma corda, possibilitando arrastá-lo para as margens do Rio Piracicaba, assim sendo feito. 

    Foto: Reprodução/ TV

     

    Ao chegar às margens do Rio Piracicaba ele foi preso pela Polícia Militar que o aguardava nas proximidades.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]