Homem agride irmão com pauladas em Ipatinga
Segundo a PM, o irmão foi socorrido por uma equipe do SAMU
Por Plox
21/06/2021 08h28 - Atualizado há mais de 3 anos
Um homem agrediu o próprio irmão com pauladas e a motivação seria uma rixa entre os dois, por conta de uma suposta traição. Depois da agressão, ele fugiu, não sendo localizado pelo Polícia Militar.
Os policiais foram acionados na rua Cromo, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, Minas Gerais. Ao chegaram ao local da denúncia, fizeram contato com a mãe dos indivíduos, que relatou que os irmãos, identificados como M.P. e J.P., saíram correndo sentido à rua Aruaque.
Durante o rastreamento, os militares foram informados que J.P. estaria próximo à igreja católica, sendo localizado pelas viaturas. De acordo com a PM, J.P. apresentava um corte no couro cabeludo e hematomas na cabeça. Ele disse que estava num bar, próximo a sua residência, fazendo uso de bebida alcoólica, e seu irmão M.P. chegou ao local com um um pedaço de madeira.
Ainda conforme os relatos, M.P. o agrediu usando o pedaço de madeira, dando golpes em sua cabeça e em seu braço esquerdo. Ele também disse que o motivo das agressões seria uma rixa entre os dois, por causa de sua companheira, devido a uma suposta traição.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, compareceu ao local e socorreu J.P. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento. Os policiais realizaram buscas para localizar M.P., porém, sem sucesso.