Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem agride namorada com socos e pontapés em Ipatinga

    As agressões aconteceram no apartamento para o qual a jovem se mudou recentemente

    Por Plox

    21/06/2021 09h56 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na tarde desse domingo (20), uma jovem de 19 anos foi agredida pelo namorado enquanto eles instalavam um armário no apartamento para o qual ela tinha se mudado recentemente. Após a agressão, o rapaz fugiu do local.

    Os policiais foram acionados via Copom e receberam informações dando conta de que uma mulher teria sido agredida pelo companheiro, na avenida Guido Marliere, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, Minas Gerais. Ao receberem a denúncia, os policiais foram até o endereço.

    Foto: reprodução/ Google Street View

     

    De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegarem, os policiais viram que o acusado já havia saído e a jovem estava no imóvel. Em parlamentação com a vítima, ela relatou aos militares que, recentemente, mudou de apartamento, no mesmo prédio, do 102 para o 101, e que na tarde desse domingo chamou o seu namorado, identificado como E.S., para ajudá-la a instalar um armário na cozinha.

    Em dado momento, enquanto instalavam o armário, ela não estava conseguindo sustentar o peso do móvel para que o companheiro pudesse parafusá-lo. Nesse momento, o E.S. se irritou com ela e começou a xingá-la.

    Ainda segundo a jovem, os dois teriam começado a discutir e a situação evoluiu, tendo o namorado a agredido com socos e pontapés. Por conta das agressões, a mulher teve uma lesão no pescoço. Ela também disse que as agressões e xingamentos continuaram no corredor da saída do prédio e o rapaz saiu do local, em uma motocicleta.

    A mulher ainda relatou aos policiais que o namorado reside no bairro Canaã, não sabendo dizer o seu nome completo e nem o seu endereço exato. Ela também relatou que namora com E.S. há um ano e dois meses e, que durante o relacionamento, ele já teria a agredido verbalmente outras vezes, mas nunca registrou uma ocorrência contra ele e nunca fez uma representação na delegacia de mulheres.

    A Polícia Militar realizou buscas para encontrar E.S., porém, ele não foi localizado. A mulher dispensou atendimento médico.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]