Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro avança parada obrigatória e atinge motocicleta em Ipatinga

    Condutora e passageira foram socorridas pelo Samu com escoriações pelo corpo

    Por Plox

    21/06/2022 13h09 - Atualizado há 11 dias

    Um acidente envolvendo uma motociclista e um automóvel Ford Fiesta, em uma rotatória na avenida José Assis Vasconcelos, no bairro Bethânia, em Ipatinga, Minas Gerais. Com a colisão, a condutora foi ao chão e sofreu escoriações.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 40 anos, relatou que deslocava em sua motocicleta com a sua irmã na garupa e, na rotatória, sentido Faculdade Única, o motorista do automóvel não parou na parada obrigatória e bateu na parte da frente da motocicleta.

    Foto: Marcelo Augusto / Plox

     

    Com o impacto, a motociclista e a passageira caíram no asfalto. Segundo o relato do condutor do veículo Ford Fiesta, ele trafegava em seu veículo pela avenida Alberto Giovannini, sentido decrescente da via, e na rotatória, se distraiu com seu amigo e acabou colidindo na parte frontal de uma motocicleta que estava na rotatória. 

    A condutora e passageira da motocicleta foram socorridas por uma equipe do Samu, uma para a UPA, do bairro Canaã, e a outra para o Hospital Márcio Cunha, sem risco de vida. Elas apresentavam escoriações leves leve corpo.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]