Colégios do Vale do Aço abrem vagas para estágio

Inscrições vão até 22 de junho; oportunidades também são abertas para PcD

Por Plox

21/06/2022 13h33 - Atualizado há quase 2 anos

O Colégio Católica Padre de Man e o Centro Educacional Católica do Leste de Minas Gerais (CECMG) estão com vagas abertas para estágio em Pedagogia/Magistério Técnico. Para se candidatar, é necessário estar cursando ensino superior em Pedagogia ou ensino técnico em Magistério. 

No Padre de Man, o(a) estagiário(a) irá trabalhar em Coronel Fabriciano, de segunda à sexta, das 12h às 18h. Já no CECMG, em Timóteo, o período de trabalho é de segunda à sexta, das 12h30 às 18h45.

Foto: Divulgação

 

Para auxiliar de manutenção geral, no Padre de Man, o requisito é ter concluído o ensino médio e ter conhecimento de manutenção geral e pintura. O horário de trabalho será de segunda à sexta-feira das 07h às 17h, em Coronel Fabriciano. 

Foto: Divulgação

 

Além do salário, a vaga conta com benefícios como Plano de Saúde Unimed com coparticipação; Plano Odontológico MetLife sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença Maternidade Estendida; Bolsa de Estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida. A contratação é para vaga temporária.

Inscrições

Para inscrição o candidato deverá acessar o site do CECMG (cecmg.catolica.edu.br) ou do Padre de Man (padredeman.catolica.edu.br), clicar em Trabalhe Conosco (no menu no topo da página), realizar o cadastro prévio, se inscrever na vaga e anexar o currículo no campo solicitado. As inscrições vão até o dia 22/06/2022.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com setor de Gestão de Pessoas das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. Contato: (31) 3846-5706 ou por e-mail [email protected].

Destaques