Cruzeiro já tem mais de 20 mil ingressos vendidos para jogo contra Sport

Jogo que acontece no Mineirão, na próxima semana, deve ter bom público

Por Plox

21/06/2022 15h07 - Atualizado há quase 2 anos

Mais de 20 mil ingressos para o confronto entre Cruzeiro e Sport já foram vendidos. O jogo acontece na próxima terça-feira (28) e a informação da venda parcial foi divulgada pela Raposa em suas redes sociais.

O time Celeste, que tem feito da torcida um trunfo nos jogos em casa, tem uma das melhores médias de público do futebol brasileiro, tendo a melhor da Série B, com mais de 35 mil torcedores.

No último jogo no Mineirão, cona a Ponte Preta, foram mais de 58 mil torcedores. Foto: reprodução/ Twitter/ Cruzeiro

 

Em seu perfil no Twitter, o Cruzeiro fez uma publicação falando da venda de ingressos para a partida. “Falta uma semana para o jogo e já temos mais de 20 mil ingressos vendidos! O Setor Amarelo está esgotado! Ainda temos ingressos para o Laranja, Vermelho e Roxo (todos inferiores). Por ora, não há previsão de abertura de novos setores”.


Ao todo, o clube celeste levou  213 mil torcedores ao estádio na segunda divisão, tendo uma média de 35.582 torcedores por partida. O que chama atenção nos dados é que o segundo colocado, o Vasco, fez um jogo a mais como mandante.

O time carioca tem sete jogos em casa e levou 165.341, ou seja, cerca de 50 mil torcedores a menos do que a Raposa, que fez seis jogos em casa. A média de público do Vasco é de 23.620 torcedores, cerca de 10 mil a menos que a Raposa.

Segundo o Clube, o sócio torcedor deverá resgatar seu ingresso através do site socio5estrelas.com.br e carregá-lo no cartão de sócio. Importante que todos os sócios verifiquem se estão com o cartão certo através do site socio5estrelas.com.br ou entrando em contato pelo número 4000 2161 (ligações e whatsapp).

A princípio, serão abertos os setores Vermelho inferior, roxo inferior e laranja inferior. Os setores superiores só serão abertos em caso de demanda.
 

Destaques