Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro já tem mais de 20 mil ingressos vendidos para jogo contra Sport

    Jogo que acontece no Mineirão, na próxima semana, deve ter bom público

    Por Plox

    21/06/2022 18h07 - Atualizado há 12 dias

    Mais de 20 mil ingressos para o confronto entre Cruzeiro e Sport já foram vendidos. O jogo acontece na próxima terça-feira (28) e a informação da venda parcial foi divulgada pela Raposa em suas redes sociais.

    O time Celeste, que tem feito da torcida um trunfo nos jogos em casa, tem uma das melhores médias de público do futebol brasileiro, tendo a melhor da Série B, com mais de 35 mil torcedores.

    No último jogo no Mineirão, cona a Ponte Preta, foram mais de 58 mil torcedores. Foto: reprodução/ Twitter/ Cruzeiro

     

    Em seu perfil no Twitter, o Cruzeiro fez uma publicação falando da venda de ingressos para a partida. “Falta uma semana para o jogo e já temos mais de 20 mil ingressos vendidos! O Setor Amarelo está esgotado! Ainda temos ingressos para o Laranja, Vermelho e Roxo (todos inferiores). Por ora, não há previsão de abertura de novos setores”.


    Ao todo, o clube celeste levou  213 mil torcedores ao estádio na segunda divisão, tendo uma média de 35.582 torcedores por partida. O que chama atenção nos dados é que o segundo colocado, o Vasco, fez um jogo a mais como mandante.

    O time carioca tem sete jogos em casa e levou 165.341, ou seja, cerca de 50 mil torcedores a menos do que a Raposa, que fez seis jogos em casa. A média de público do Vasco é de 23.620 torcedores, cerca de 10 mil a menos que a Raposa.

    Segundo o Clube, o sócio torcedor deverá resgatar seu ingresso através do site socio5estrelas.com.br e carregá-lo no cartão de sócio. Importante que todos os sócios verifiquem se estão com o cartão certo através do site socio5estrelas.com.br ou entrando em contato pelo número 4000 2161 (ligações e whatsapp).

    A princípio, serão abertos os setores Vermelho inferior, roxo inferior e laranja inferior. Os setores superiores só serão abertos em caso de demanda.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]