Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jojo Todynho e Ivete Sangalo assumem mega hair em redes sociais

    Especialista em extensões capilares conta o porquê do aumento na procura pelo alongamento dos fios e suas vantagens

    Por Plox

    21/06/2022 10h54 - Atualizado há quase 2 anos

    O mega hair chegou para ficar! O método de alongamento capilar conquistou o coração de diversas famosas ao redor do mundo e se mostra cada dia mais uma tendência extremamente promissora. 

    Jojo Todynho, apresentadora e cantora brasileira conhecida pelo seu grande hit “Que Tiro Foi Esse?”, foi a mais nova celebridade a se jogar nas extensões e assumir o cabelão. Em seu post do Instagram mostrando as novas madeixas, a diva brinca dizendo que não sentirá mais frio na nuca e exibe muita felicidade com seu visual novo.

    Foto: Divulgação

     

    Ivete Sangalo, nossa Veveta, também exibiu longos fios com um super-rabo de cavalo durante sua participação no Rock in Rio Lisboa no último domingo e ficou ainda mais maravilhosa! 

    Alina Carmezim, especialista em mega hair há 13 anos, conta que as extensões capilares estão se tornando cada vez mais populares devido a sua praticidade e segurança. “O alongamento capilar passou por diversas transformações e inovações ao longo dos anos. Hoje em dia, com técnicas como a Impercept, que aplica as mechas de maneira imperceptível, os fios naturais não sofrem dano algum, trazendo a possibilidade de assumir um cabelo comprido sem medo. Outra vantagem, é a facilidade de cuidar como se fosse o seu próprio cabelo natural”, afirma.

    Além disso, é um método extremamente inclusivo. “É possível aplicar o mega hair em cabelos lisos, cacheados, loiros, ruivos, pretos, castanhos, com luzes e muito mais. O objetivo é poder trazer autoestima para todas as pessoas que sofrem com fios finos, ralos, ou que passaram por doenças que resultaram na queda capilar, como a alopecia, tratamentos de quimioterapia, problemas hormonais e sequelas da Covid”, explica.

    Alina também reforça que é uma área promissora para quem deseja empreender no mercado da beleza, um dos que mais cresce mundialmente. A especialista sentiu esse crescimento em seu curso profissionalizante Excelência em Mega Hair, que registrou um aumento de 300% nas matrículas. “Um dos principais focos do curso é mostrar que não é preciso ter formação em cabeleireiro para atuar como profissional de mega hair. As aulas dão base completa para que os alunos saiam totalmente capacitados para trabalhar com as extensões mesmo sem experiências prévias com cabelo e conquistar sua independência financeira”, finaliza.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]