Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM acaba com jogatina e apreende máquina caça níquel em bar de Ipatinga

    Policiais chegaram até o endereço através de denúncias anônimas

    Por Plox

    21/06/2022 19h22 - Atualizado há 9 dias

    Na noite dessa segunda-feira (20), a Polícia Militar apreendeu uma máquina caça níquel em um bar, na rua Marmelos, no bairro Limoeiro, em Ipatinga, Minas Gerais. Os policiais também recolheram dinheiro que estava retido na máquina. A abordagem foi realizada após denúncias anônimas.

    Foto: Divulgação PM

     

    De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia dava conta que o proprietário do local deixava menores fazerem uso da máquina caça níquel. Ao chegarem no local, os militares encontraram a máquina de jogos ligada e em funcionamento. Ela possuía um visor onde mostrava os brindes e por onde o jogador, depois de apertar alguns botões, arriscava ganhá-los.

    Foto: Divulgação PM

     

    Os policiais conversaram com o proprietário do bar e o mesmo disse que uma pessoa havia deixado a máquina no seu estabelecimento há cinco meses. Ele contou que recebia metade do que a máquina caça níquel arrecadava. Foi retirado do equipamento a quantia de R$ 348,00.

    Após a máquina e o dinheiro serem recolhidos pela guarnição, o homem responsável pelo bar assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer em juízo. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]