Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM apreende mais de 20 barras de maconha em Coronel Fabriciano

    Três pessoas envolvidas com o tráfico e consumo de drogas foram detidas

    Por Plox

    21/06/2022 12h05 - Atualizado há 9 dias

    Na noite dessa segunda-feira (20), a Polícia Militar de Coronel Fabriciano apreendeu grande quantidade de droga no bairro Surinan. Ao todo, foram mais de 20kg de maconha divididos em 23 barras e dois tabletes. Três indivíduos foram detidos por tráfico.

    De acordo com a PM, a Sala de Operações da Unidade recebeu denúncia anônima noticiando intensa comercialização de entorpecentes no logradouro dos fatos. Diante das informações, o serviço de inteligência da Unidade se deslocou até o local e passou a monitorar a residência, sendo confirmada a prática delituosa. Sendo que um dos compradores de provável ilícito foi abordado por policiais.  

    Foto: Divulgação PM

     

    Durante a busca pessoal no homem, foram encontradas duas porções de aproximadamente 25g de substância análoga a maconha. Inquirido, o abordado confirmou que acabara de adquirir o entorpecente, no local dos fatos, sendo dado a ele voz de prisão pelo uso e consumo de entorpecentes.

    De posse dessas informações, as equipes do Tático Móvel planejaram Operação Policial e conseguiram abordar os autores do crime de Tráfico de Drogas na porta da residência monitorada pelo serviço de inteligência. 

    Foto: Divulgação PM

     

    Logo que a equipe abordou os autores, localizaram uma pequena porção de entorpecentes no bolso de um dos autores e um forte odor de substância análoga a maconha no ambiente. 

    Diante da confirmação do flagrante delito, as equipes incursionaram na residência e localizaram grande quantidade de substância análoga a maconha (23 tabletes grandes), além de significativa quantia em dinheiro e insumos para o tráfico.

    Os envolvidos, bem como todo material apreendido, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as demais medidas cabíveis.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]