Atlético empata fora de casa com o Fluminense

As duas equipes demonstraram uma disputa acirrada pela posse de bola

Por Plox

21/06/2023 23h33 - Atualizado há 11 meses

Na noite de quarta-feira, o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, foi palco de um embate equilibrado entre Fluminense e Atlético-MG pela competição do Campeonato Brasileiro. As duas equipes demonstraram uma disputa acirrada pela posse de bola, resultando em um primeiro tempo bastante balanceado.

Foto: Pedro Souza / Atlético
 

 

O Atlético-MG foi quem saiu na frente no placar. Após uma jogada desenvolvida pela esquerda, a equipe mineira contou com um lance de azar do Flu, quando Guga marcou contra o próprio gol. Entretanto, a resposta do Fluminense veio em seguida, com um gol de Samuel Xavier, que aproveitou um rebote fora da área para empatar o jogo.

Já no segundo tempo, aos 2 minutos, o atacante Pavón, do Atlético, foi acionado na direita e fez uma tentativa que exigiu uma bela defesa de Fábio, goleiro do Fluminense. Aos 6 minutos, Paulinho, do Atlético, também provocou Fábio após uma boa jogada de Hyoran.

Foto: Pedro Souza / Atlético
 

 

Os lances de perigo continuaram, aos 18 minutos, com uma finalização de Mariano dentro da área que também exigiu uma intervenção de Fábio. Do lado do Fluminense, Felipe Andrade e Gabriel Pirani tentaram marcar, mas seus chutes não encontraram o gol.

O jogo tomou um rumo diferente aos 53 e 54 minutos, quando o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, foi advertido com cartões amarelo e vermelho por reclamações, ficando fora da próxima partida contra o Bahia.

A partida terminou com um chute de falta de Hulk para o Atlético-MG, que foi para cima do gol. Assim, o embate entre Fluminense e Atlético-MG concluiu com um empate de 1 a 1 no Volta Redonda, uma noite marcada pelo equilíbrio e disputa intensa das duas equipes.

Destaques