Casal fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhão no Vale do Aço

As duas vítimas apresentavam fraturas no fêmur, além de outros ferimentos

Por Plox

21/06/2023 10h28 - Atualizado há 11 meses

Na tarde desta terça-feira (20), um jovem de 25 anos e a namorada dele, de 23 anos, sofreram frutas em um acidente, na estrada de acesso ao Aeroporto, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, Minas Gerais. Os dois estavam em uma motocicleta, que colidiu com um caminhão.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do caminhão disse aos policiais que seguia pela estrada e percebeu uma motocicleta vindo em sentido contrário. A motocicleta não conseguiu realizar uma conversão e colidiu com a parte frontal do caminhão. O caminhoneiro ressaltou que, aparentemente, o motociclista não seguia em alta velocidade.

O condutor da motocicleta disse aos militares que pilotava a moto, tendo sua namorada como a passageira. Em determinado momento, viu o caminhão vindo em sentido contrário, se assustou e não conseguiu realizar a curva, em razão do cascalho na estrada, correndo a colisão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local para atuar no resgate. O motociclista apresentava fratura no fêmur da perna direta e no antebraço esquerdo. A namorada dele apresentava fratura no fêmur da perna direita e trauma crânio encefálico. Os dois foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG.
 

Destaques