Dono de autoescola em Ipatinga é a vítima encontrada sem vida em banheiro

Márcio Santana Monteiro também era psicólogo

Por Plox

21/06/2023 15h52 - Atualizado há 11 meses

Foi confirmado que o homem encontrado morto, dentro do banheiro da própria casa, é o psicólogo e empresário, Márcio Santana Monteiro, de 43 anos. Ele morava na rua Mestre Vitalino, no bairro Ideal, em Ipatinga, Minas Gerais. De acordo com pessoas próximas à vítima, ele era proprietário de Centro de Formação de Condutores, chamado de autoescola, e foi localizado deitado de costas. O velório será realizado até às 17h, na avenida Zita de Oliveira 190, no Novo Centro, em Ipatinga.

Foto: reprodução Instagram

 

Entenda

Conforme informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima apresentava hematomas no lado esquerdo da face e do crânio, além de um corte no supercílio esquerdo. A equipe do SAMU foi acionada e constatou que o homem já estava morto.

Plox agora tem TikTok: acesse e siga para acompanhar os principais vídeo: PLOX NO TIKTOK

De acordo com o relato da esposa da vítima, ao retornar para casa às 20h00, ela encontrou o portão trancado por dentro, o que a impossibilitou de entrar. Após várias tentativas de contactar o marido por telefone, a mulher solicitou o auxílio de seu cunhado.

O PLOX agora tem comunidades no WhatsApp. Clique aqui e escolha a sua:

PLOX - SÃO PAULO
PLOX - BELO HORIZONTE
PLOX - RIO DE JANEIRO
PLOX - GOVERNADOR VALADARES
PLOX - VALE DO AÇO

Ao chegar no local, ele pulou o muro para destrancar o portão e, ao entrar na residência, localizou o corpo já sem vida no banheiro.

Foi acionado o perito da Polícia Civil, que realizou exames preliminares no local. Segundo ele, a vítima apresentava um afundamento no crânio e um corte no supercílio esquerdo, porém a causa exata da morte não pôde ser imediatamente determinada. O corpo foi, então, encaminhado ao Instituto Médico Legal para uma investigação mais detalhada.

Destaques