Felipão faz primeira aparição como técnico do Atlético-MG antes do jogo contra Fluminense

O encontro inicial entre Felipão e os jogadores ocorreu no início da noite de terça-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim

Por Plox

21/06/2023 07h44 - Atualizado há 11 meses

Em uma reunião decisiva ocorrida na noite de terça-feira, 20 de junho, o técnico Luiz Felipe Scolari, popularmente conhecido como Felipão, fez seu primeiro contato com os jogadores do Atlético-MG. Este encontro, realizado no Rio de Janeiro, antecede a partida do Galo contra o Fluminense no Campeonato Brasileiro.

 

 

Foto: Reprodução

Reunião de Equipe no Aeroporto Internacional Tom Jobim

O encontro inicial entre Felipão e os jogadores ocorreu no início da noite de terça-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim, também conhecido como Galeão. Após a reunião, a equipe partiu de ônibus para Volta Redonda, palco do jogo contra o Fluminense.

Próxima Etapa: Partida Contra o Fluminense

A partida, que ocorrerá no Estádio Raulino de Oliveira, está marcada para quarta-feira, 21 de junho, às 21h30, contando para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o Atlético-MG ainda não confirmou se Felipão estará no banco de reservas ou se assistir à partida das tribunas. No caso de Felipão optar por não estar à beira do gramado, Lucas Gonçalves, auxiliar técnico, assumirá o comando da equipe.

Relação Prévia entre Felipão e Jogadores do Atlético-MG

No elenco do Atlético-MG, Felipão encontrará três rostos familiares - o zagueiro Réver, o meio-campista Hyoran e o atacante Hulk. Tanto Réver quanto Hulk foram convocados por Felipão para a Seleção Brasileira e fizeram parte do time na Copa do Mundo de 2014. Enquanto isso, Hyoran foi parte da equipe do Palmeiras que conquistou o Campeonato Brasileiro sob a liderança de Felipão em 2018.

 

 

Destaques