Homem é agredido com pedaço de madeira e pedradas em Fabriciano

Um adolescente foi preso, acusado de participar das agressões

Por Plox

21/06/2023 08h46 - Atualizado há 11 meses

Na noite desta terça-feira (20), um homem de 44 anos ficou ferido ao ser espancado por indivíduos, na rua Marajó, no bairro Vila Bom Jesus, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Um adolescente de 16 anos foi preso, acusado de participar do crime.

Os policiais militares foram informados de que um homem estava sendo espancado na rua e foram até o local. Ao chegarem, os militares visualizaram três indivíduos, sendo dois deles, cada um em uma bicicleta. Um dos indivíduos estava a pé.

Conforme os policiais, os dois indivíduos de bicicleta fugiram do local, porém, o que estava a pé não conseguiu fugir e foi abordado pelos militares. Na abordagem ao indivíduo, foi constatado se tratar do adolescente de 16 anos.

Agressões ocorreram na rua Marajó. Foto: reprodução

 

Os militares conseguiram localizar o homem agredido, que, após ser espancado, teria conseguido fugir e se escondeu em uma casa abandonada.  O homem apresentava vários ferimentos, sendo na cabeça e nas costas.

Ainda segundo o homem, ele foi agredido pelos indivíduos com pedaços de madeira, pedras, socos e chutes, sem motivo aparente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital José Maria de Morais, onde ficou aos cuidados médicos.

De acordo com os relatos, o menor disse aos policiais ter participado das agressões, mas que  não sabiam quem seria os outros envolvidos nas agressões. Diante dos fatos, o menor foi apreendido, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com um representante legal, para demais providências.
 

Destaques