Homem é encontrado sem vida no banheiro de casa em Ipatinga

O SAMU foi acionado, mas constatou o óbito no local

Por Plox

21/06/2023 08h42 - Atualizado há 11 meses

Na noite dessa terça-feira (20), por volta das 21h07, um homem de 43 anos foi encontrado morto dentro de casa, na rua Mestre Vitalino, no bairro Ideal, em Ipatinga, Minas Gerais. No momento da chegada da Polícia Militar, a vítima estava imóvel, deitado de costas, no banheiro da suíte.

Foto: Arquivo Plox

Conforme informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima apresentava hematomas no lado esquerdo da face e do crânio, além de um corte no supercílio esquerdo. A equipe do SAMU foi acionada e constatou que o homem já estava morto.

De acordo com o relato da esposa da vítima, ao retornar para casa às 20h00, ela encontrou o portão trancado por dentro, o que a impossibilitou de entrar. Após várias tentativas de contactar o marido por telefone, a mulher solicitou o auxílio de seu cunhado.

Ao chegar no local, ele pulou o muro para destrancar o portão e, ao entrar na residência, localizou o corpo já sem vida no banheiro.

Foi acionado o perito da Polícia Civil, que realizou exames preliminares no local. Segundo ele, a vítima apresentava um afundamento no crânio e um corte no supercílio esquerdo, porém a causa exata da morte não pôde ser imediatamente determinada. O corpo foi, então, encaminhado ao Instituto Médico Legal para uma investigação mais detalhada.

Destaques