Ipatinguense, filho de Amado Batista, lança clipe gravado na mansão de Anderson Franco

O lançamento do clipe no YouTube será nesta quinta-feira (22) e o vídeo estará disponível a partir das 18h

Por Matheus Valadares

21/06/2023 16h26 - Atualizado há 11 meses

O cantor e compositor Rick Batista, ipatinguense e filho do famoso cantor Amado Batista, está pronto para apresentar ao público sua mais nova recente obra, o clipe da música “Fim Oficial”.

O lançamento do clipe no YouTube será nesta quinta-feira (22) e o vídeo estará disponível a partir das 18h. Também está sendo preparada uma live especial, que contará com a participação de renomados artistas do cenário nacional. Entre eles, estarão presentes os atores Sidney Sampaio e Oscar Magrini, os músicos Elias Wagner e Marcelo Martins, o influenciador Hildebrando Batista (pai de Whindersson Nunes) e Cristiano Jhow. Durante a live, os convidados terão uma conversa descontraída, abordando diversos assuntos, garantindo uma interação agradável com o público.

Rick Batista durante a gravação do clipe. Foto: Divulgação.

 

O clipe

A gravação foi realizada na mansão do empresário Anderson Franco e no Parque das Cachoeiras, ambas locações ficam no município de Ipatinga, no Vale do Aço. O enredo gira em torno da história de um casal que passa por altos e baixos em seu relacionamento, até que a mulher decide se casar com outro e colocar um ponto final em tudo o que tiveram. 

A narrativa é conduzida pelo próprio protagonista, interpretado por Rick Batista. O clipe apresenta um elenco de talentosos atores regionais, totalizando quatro integrantes que dão vida às cenas dramáticas e emocionantes da história.

Carreira musical

Rick Batista deu início à sua carreira musical no final de 2018, quando começou a compor suas próprias músicas, chamando a atenção de seu pai pela qualidade das composições. Na época, Amado Batista escolheu a composição de Rick, intitulada “Golpe Fatal”, como sua música de trabalho, que atualmente conta com mais de 7,3 milhões de visualizações no YouTube. 

O artista ipatinguense também lançou sua primeira música solo “Da Porta

para Fora”, produzida pelo renomado produtor Rick Bonadio, alcançando 1,9 milhões de visualizações na mesma plataforma. Agora, com o lançamento de “Fim Oficial”,  Rick apresenta a terceira música de sua carreira, que faz parte de seu novo EP, composto por mais quatro faixas que serão lançadas ao longo do próximo trimestre.


 

Destaques