Polícia prende duas pessoas ao encontrar 1 kg de crack em Timóteo

Uma mulher detida na operação teria adquirido crack por uma quantia de R$ 18 mil

Por Plox

21/06/2023 08h09 - Atualizado há 11 meses

Na noite desta terça-feira (20), a Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos, uma mulher de 44 anos e apreendeu uma menor de 17 anos, suspeitos de tráfico de drogas. O fato ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como Cirilo, em Timóteo, Minas Gerais.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), os militares foram informados de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no bairro e que uma quantidade de crack teria sido recebida por envolvido no tráfico. Imediatamente equipes policiais foram até o local indicado na denúncia.

Após realização de monitoramento do local, os policiais desencadearam uma operação e realizaram a abordagem de duas residências. Em uma das casas estavam o homem de 51 anos e a mulher de 44 anos. Na casa os policiais encontraram diversas sacolas, facas e cortadores com resquícios de material semelhante a crack.

Foto: divulgação/ Polícia Militar

 

Na segunda residência abordada, estava a adolescente, que teria saído da primeira residência abordada, com uma sacola. A menor relatou aos militares que seriam pedras de crack e que teria jogado o material em cima do telhado da casa. Após buscas, os policiais localizaram a sacola, com três pedras grandes de substância aparentando ser crack e várias pedras menores.

De acordo com as informações, a mulher de 44 anos é mãe de um indivíduo, que está recolhido ao sistema penitenciário acusado de tráfico de drogas. A mulher teria adquirido a droga, aproximadamente 1 kg, por cerca de R$ 18 mil. A adolescente teria sido contratada pela acusada, para manipulação do entorpecente.

Um advogado, que informou representar os envolvidos, acompanhou a ocorrência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a mulher e para o homem, e apreensão a menor. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
 

Destaques