Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Geral
Prefeitura de Fabriciano realiza sorteio de residências remanescentes do programa de habitação
A lista de aprovados será disponibilizada nesta quarta-feira (21), no Diário Oficial do município
21/06/2023 às 14:22por Redação Plox
21/06/2023 às 14:22
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nesta quarta-feira (21), será publicada no Diário Oficial de Coronel Fabriciano, Minas Gerais, a lista oficial dos selecionados e dos suplentes, no sorteio adicional para as unidades habitacionais remanescentes do Programa Fabri Meu Lar. O sorteio ocorreu na segunda-feira (19).
Segundo a Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança de Planejamento, Meio Ambiente e Habitação, o sorteio foi para vagas remanescentes do programa habitacional.
Foto: divulgação/ Prefeitura de Coronel Fabriciano
Conforme a Administração municipal, um total de 31 famílias, que atenderam aos critérios do programa. As unidades residenciais em oferta incluem 22 casas no Residencial Buritis e nove no Condomínio Retiro Contente.
As pessoas sorteadas tiveram um período de inscrição que ocorreu entre os dias 27 de março e 28 de abril de 2023, com opção de realizar a inscrição tanto online, pelo site da Prefeitura, quanto presencialmente na Gerência de Habitação.
As unidades sorteadas são remanescentes que as famílias se inscreveram, foram sorteadas anteriormente, mas não tiveram a documentação aprovada pela Caixa Econômica Federal ou foram constatadas irregularidades após o recebimento das chaves.
Prazo Segundo a Prefeitura, os contemplados terão um prazo de 30 dias para apresentar a documentação necessária junto ao setor de Habitação da Prefeitura, contados a partir da publicação da lista oficial.
Os documentos coletados serão enviados à Caixa Econômica Federal para análise individual dos beneficiários. Após a aprovação, os contratos serão assinados e as chaves entregues.
Foto: divulgação/ Prefeitura de Coronel Fabriciano
Entre os sorteados, estava Aparecida Denice de Souza. Ela disse que o filho fez a inscrição para ela. “Estou muito emocionada. Meu filho fez a inscrição para mim e acreditei que Deus iria realizar meu sonho. E hoje recebi este presente".
O vice-prefeito Sadi Lucca falou sobre o momento. “Foi muito emocionante. Três pessoas sorteadas estavam presentes e é muito gratificante ver uma família realizar um sonho e, enquanto gestão pública, poder ajudar a concretizá-lo", disse.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.