Queda de carro oficial de Romeu Zema de ponte deixa dois servidores em estado grave

A bordo do veículo havia quatro funcionários públicos estaduais, todos encaminhados para atendimento médico após o ocorrido

Por Plox

21/06/2023 18h06 - Atualizado há 11 meses

Na manhã desta quarta-feira (21), um veículo que transportava uma equipe do Cerimonial do governador Romeu Zema (Novo), se envolveu em um acidente na cidade de Unaí, localizada na região Noroeste de Minas Gerais.  A equipe estava em trânsito para um evento que aconteceria no distrito de Cercado, em Uruana de Minas, quando o veículo despencou de uma ponte.

Local aonde o veículo caiu. Foto: Reprodução.

 

A bordo do veículo havia quatro funcionários públicos estaduais, todos encaminhados para atendimento médico após o ocorrido, dois deles encontram-se em estado grave. A equipe era formada por três homens e uma mulher, cujos nomes não foram divulgados.

Dois ocupantes do carro estão em estado grave de saúde. Foto: Reprodução.

 

O governador Romeu Zema, sensibilizado pela situação, emitiu uma nota oficial expressando solidariedade às vítimas do acidente: "O governador Romeu Zema e o vice-governador Professor Mateus prestam solidariedade aos feridos e informam que todos os esforços de momento são para prestação de atendimento às vítimas".

Leia a nota na íntegra

"O Governo de Minas Gerais informa que um carro oficial em que estava uma equipe do Cerimonial do Governador do Estado de Minas Gerais sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (21) na região Noroeste do Estado. Havia três homens e uma mulher no veículo, todos servidores do órgão. Eles receberam cuidados médicos e se encontram em Unaí.

A equipe estava na região para cumprimento de trabalho no distrito de Cercado, em Uruana de Minas, onde estava planejado um evento de entrega de títulos de regularização, com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, para esta quinta-feira (22). A agenda prevista foi cancelada.

O governador Romeu Zema e o vice-governador Professor Mateus prestam solidariedade aos feridos e informam que todos os esforços de momento são para prestação de atendimento às vítimas".

Destaques