Três jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas no Vale do Aço

Os policiais encontraram porções de drogas e de crack durante a operação

Por Plox

21/06/2023 13h58 - Atualizado há 11 meses

A polícia Militar prendeu três jovens, de 20, 27 e 28 anos, suspeitos de tráfico de drogas. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), na Rua Manoel Carlos, no Centro de Santana do Paraíso, no Vale do Aço, Minas Gerais. Os policiais encontraram barras de maconha e porções de crack na operação.

Segundo a Polícia Militar, os policiais observaram a interação dos suspeitos com várias pessoas. Durante a observação, os militares notaram que os três homens juntaram várias barras de uma substância que aparentava ser droga, colocando-as em uma sacola branca. O jovem de 20 anos foi viso deixando o local.

Materiais apreendidos. Foto: divulgação/ Polícia Militar 

 

Conforme a PM, nesse momento ocorreu a abordagem e se depararam com os jovens de 27 e 28 anos com drogas em mãos. Os dois tentaram fugir para o interior de uma residência, mas foram perseguidos e detidos.

O jovem de 20 anos, foi visto entrando em uma residência, na rua Albertino Drumond, sendo cercado e abordado. O jovem disse os policiais que estava com a sacola, mas que a havia escondido em outra residência.

A polícia foi ao local indicado pelo jovem de 20 anos e encontrou a sacola escondida dentro de uma máquina de lavar. Ao todo, na operação foram encontradas seis barras, três tabletes e 12 buchas de maconha; seis pedras de crack; duas balanças de precisão e materiais para manipulação das drogas.

Diante dos fatos, os três jovens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.
 

Destaques