Reitor do Unileste fala ao Plox sobre as inscrições para bolsas de estudo integrais

Inscrições para as bolsas de estudo do Unileste foram prorrogadas e vão até dia dia 26

Por Plox

21/06/2024 14h36 - Atualizado há 3 meses

Foram estendidas até o dia 26 de junho as inscrições para o processo de seleção e concessão de Bolsas Sociais de estudo para o segundo semestre de 2024, oferecido pelo Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais - Unileste. Serão disponibilizados 90 benefícios de bolsas integrais, com 100% de gratuidade nas mensalidades. O Plox recebe nos estúdios o reitor do Unileste, Genésio Zeferino, para tirar as dúvidas sobre o benefício. Acompanhe!

 

Podem se candidatar todos os estudantes que possuam o Ensino Médio completo e que não estejam cursando o Ensino Superior. As bolsas oferecidas são gratuidades por filantropia, ou seja, não é necessário pagar o valor da bolsa ao final do curso, diferentemente de programas de financiamento e parcelamento, como o Fies.
 

Foto: Plox

As inscrições devem ser realizadas através do site: unileste.catolica.edu.br. Após preencher o formulário online, os candidatos deverão entregar uma cópia impressa da candidatura, juntamente com a documentação exigida, no campus de Coronel Fabriciano, nas datas indicadas no edital.

 

Foto: divulgação

 

Requisitos

Para participar do processo de seleção e concessão da Bolsa Social, os estudantes devem atender aos seguintes requisitos:

  • - Comprovar renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio, conforme a Lei 12.101/2009.
  • - Inscrever-se no Programa de Assistência Social Educacional nas datas previstas no Edital.
  • - Não ter graduação anterior e nem estar cursando uma graduação.


Para mais informações, acesse o site unileste.catolica.edu.br ou entre em contato com o setor de Assistência Social pelo telefone: (31) 3846-5500 (opção 4).


 

Serviço: Bolsa Social de Estudo

Data: inscrições estendidas até o dia 26 de junho 

Inscrições: unileste.catolica.edu.br

Bolsas integrais com 100% de desconto nas mensalidades

Foto: divulgação/ Unileste


 

 

Destaques