Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético-MG deixa vitória escapar e fica só no empate com o Fortaleza

    Time atleticano chegou a estar ganhando o jogo por 2 à 0.

    Por Plox

    21/07/2019 21h22 - Atualizado há cerca de 2 anos

    O Atlético-MG ficou só no empate contra o Fortaleza, neste domingo (21), no estádio Independência em Belo Horizonte-MG. O time alvinegro chegou a estar ganhando o jogo por 2 à 0, e ainda perdeu um pênalti.

    No primeiro Tempo o Atlético Começou bem. Logo aos 6 minutos de jogo, o volante Juninho, do Fortaleza, foi recuar a bola para o goleiro, e fez um gol contra. Aos 13 minutos, o Galo marcou o segundo gol, com Cazares, de pênalti.  

    Com o segundo gol, o Fortaleza ficou de cabeça quente, e não conseguia criar. Então o Atlético só administrou o resultado e jogou no erro adversário. No fim da primeira etapa, o meia atleticano Vinícius acertou a trave após ótimo cruzamento.

    No segundo tempo, o Leão veio mais tranquilo e começou a criar jogadas. As mudanças feitas pelo técnico alvinegro pouco surtiram efeito, e o Atlético perdeu muitas chances de marcar o terceiro gol.

    Aos 19 minutos da segunda etapa, Carlinhos recebeu um ótimo cruzamento na área, e diminuiu o placar para o Fortaleza. Aos 26 minutos, Juninho marcou de pênalti, para o Leão, e deixou igual o placar.

    Aos 30 minutos de jogo, foi marcado um pênalti para o Atlético. Alerrandro foi para a cobrança e perdeu, mas o VAR entrou em ação e informou à árbitra do jogo, Edina Alves, que o goleiro do fortaleza havia se adiantado na cobrança. Na segunda chance Luan foi para a cobrança, e novamente o goleiro defendeu a penalidade.

    Fim de jogo, Atlético-MG 2x2 Fortaleza. Com o resultado o Atlético se mantém em quarto lugar no campeonato brasileiro 2019.

    GaloFoto: reprodução TV
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]