Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente mata pai da namorada a pedradas na região do Vale do Aço

    Segundo a PM, o homem não aceitava o relacionamento da filha com o adolescente

    Por Plox

    21/07/2020 13h10 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Nessa segunda-feira (20), um adolescente e Dislei Cezar de Paula, de 51 anos, foram presos após terem confessado armar uma emboscada para matar o pai da namorada do adolescente. O crime aconteceu em Trindade, distrito de Marliéria, na região do Vale do Aço.

    De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Adão Gomes de Souza, de 37 anos, foi morto a pedradas após ser derrubado da motocicleta que pilotava. Populares passavam por uma estrada de terra do distrito, quando avistaram um homem caído. No local tinha sangue e o homem aparentava estar morto. Os populares então acionaram os policiais.

    A PM foi até o local onde encontraram uma pedra suja de sangue próxima ao corpo, que poderia ter sido usado no crime. O local foi isolado, a perícia técnica acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pela funerária de plantão.

     

    vítima-marliéria-2Adão foi morto a pedradas pelo namorado da filha. Foto: Reprodução/Redes Sociais
     

    Após reconhecimento da vítima, os militares iniciaram as diligências para levantar informações do que teria acontecido. Os militares foram informados que Adão de Souza não aceitava o relacionamento da filha com o adolescente.

    Os policiais então foram atrás do menor, que foi encontrado na casa da namorada. Segundo a PM, o jovem confessou o crime e contou a sua versão dos fatos.

    Segundo relatos do adolescente aos militares, o rapaz afirmou que recebeu informações que Adão de Souza iria atrás dele nessa segunda-feira. O jovem então chamou Dislei Cezar para ir com ele atrás de Adão. O menor afirmou que esperaram no meio do mato, até que Adão passasse no local. Assim que avistaram a vítima, o adolescente teria golpeado Adão com um galho. No momento em que Adão caiu, Dislei teria arremessado uma pedra e atingido a vítima nas costas.

    O menor ainda afirmou que foi até o pai da namorada, que estava caído no chão, e desferiu golpes na nuca da vítima com a pedra. O adolescente ainda retirou a motocicleta da vítima da estrada e, juntamente com Dislei, fugiu do local.

    A PM foi atrás de Dislei Cezar, que confirmou aos policiais a versão dita pelo adolescente.

    Diante dos fatos, DIslei foi preso e o adolescente apreendido.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]