Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético vence o Boca e vai às quartas de final

    A partida terminou empatada e foi decidida nos pênaltis

    Por Plox

    21/07/2021 00h27 - Atualizado há 2 meses

     

    Atlético vence o Boca nos pênaltis e se classifica para as quartas de finais. O jogo de volta, no Mineirão, das oitavas de finais da Libertadores terminou com o placar zerado, como na primeira partida, em Bueno Aires, na Argentina.

    O Atlético começou a partida com tudo e com três minutos perdeu uma grande chance. Zaracho ficou cara a cara com o goleiro Rossi, mas bateu mal, fraquinho. O time mandante continuou dominando a partida até a metade do primeiro tempo, porém o Boca cresceu e conseguiu subir algumas vezes ao ataque e segurar o time atleticano. O jogo foi de muito contato físico.

    No segundo tempo o time argentino voltou mais ligado, teve uma boa chegada aos 2 minutos e um gol anulado por impedimento aos 17. Na cobrança da falta, Everson errou na saída de bola, cortou errado, para o meio da área, nos pés do camisa 4 do Boca. O lateral finalizou de primeira, a bola desviou antes de entrar nas redes.

    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação

     

    Enquanto o árbitro analisava o VAR, uma confusão se formou no campo entre o banco de reservas dos dois times. O ex-goleiro Victor e um membro da comissão técnica do Boca Juniors foram expulsos.

    Logo que a bola voltou a rolar, Savarino chutou uma bola que passou com perigo à direita do gol argentino. Eduardo Sasha deu um belo passe logo após entrar no lugar do Tchê Tchê. O atacante Pavón respondeu no lance seguinte, o Galo errou na saída de bola e Pavón avançou, chutou forte de perna direita e a bola passou raspando à trave.

    Os últimos quinze minutos de jogo foram equilibrados, com as duas equipes buscando o gol da classificação às quartas de finais. O jogo terminou empatado e foi para os pênaltis. Hulk foi o primeiro a bater e acertou a trave. Outro atleticano a errar foi Hyoran. O goleiro do Atlético pegou duas cobranças, de Villa e Rolón e Izquierdoz mandou para fora o último pênalti do Boca. O goleiro Everson fez o gol da classificação.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]