Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Criminosos ateiam fogo em corpo de homem em Minas Gerais

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, o corpo ainda estava em chamas

21/07/2021 às 22:38 por Redação Plox

Na manhã desta quarta-feira (21), indivíduos encapuzados atearam fogo ao corpo de um homem, na rua José Antônio dos Santos, no  bairro  Inácia de Carvalho, em São José da Lapa, na região Central de Minas Gerais.

Os policiais foram informados por um motorista de caminhão que, ao passar por uma estrada de terra, visualizou um veículo de cor escura, com o porta malas aberto. Três indivíduos saíram do carro e retiraram algum objeto do veículo.

Ainda segundo o motorista do caminhão, temendo por sua integridade física, acelerou seu veículo, porém, observou pelo retrovisor que os indivíduos atearam fogo no material retirado do carro.

Os militares foram até o local e encontraram um corpo, ainda em chamas, totalmente carbonizado. Não havia ninguém na área e, como o corpo ainda estava em chamas, foi feito o acionamento da equipe dos bombeiros, que debelaram as chamas.

Após os trabalhos os trabalhos dos militares, foi possível identificar que se tratava de um indivíduo do sexo masculino. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte.

Ainda não se sabe quem eram os indivíduos e nem se o homem foi carbonizado ainda com vida. O caso será investigado.

 

Compartilhar a notícia

para você
Popó e Wanderlei Silva protagonizam campanha após polêmica no Spaten Fight Night
ESPORTES

Popó e Wanderlei Silva protagonizam campanha após polêmica no Spaten Fight Night

Em vídeo bem-humorado, lutadores deixam rivalidade de lado e estrelam ação publicitária de hambúrguer após confusão que marcou evento esportivo

Hugo Motta homenageia Barroso após saída do STF
POLíTICA

Hugo Motta homenageia Barroso após saída do STF

Presidente da Câmara destaca atuação equilibrada e compromisso com a Constituição durante trajetória de Barroso na Suprema Corte

Designer perde a visão após beber álcool contaminado com metanol em bar de SP
SAúDE

Designer perde a visão após beber álcool contaminado com metanol em bar de SP

Radharani Domingos relatou o drama vivido após consumir bebida adulterada e diz estar se adaptando à nova realidade

capas
ECONOMIA

Fim das transferências DOC e TEC nesta quinta (29)

A mudança reflete a perda de popularidade dessas modalidades frente ao sucesso do PIX