Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Criminosos ateiam fogo em corpo de homem em Minas Gerais

    A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, o corpo ainda estava em chamas

    Por Plox

    21/07/2021 22h38 - Atualizado há 4 dias

    Na manhã desta quarta-feira (21), indivíduos encapuzados atearam fogo ao corpo de um homem, na rua José Antônio dos Santos, no  bairro  Inácia de Carvalho, em São José da Lapa, na região Central de Minas Gerais.

    Os policiais foram informados por um motorista de caminhão que, ao passar por uma estrada de terra, visualizou um veículo de cor escura, com o porta malas aberto. Três indivíduos saíram do carro e retiraram algum objeto do veículo.

    Ainda segundo o motorista do caminhão, temendo por sua integridade física, acelerou seu veículo, porém, observou pelo retrovisor que os indivíduos atearam fogo no material retirado do carro.

    Os militares foram até o local e encontraram um corpo, ainda em chamas, totalmente carbonizado. Não havia ninguém na área e, como o corpo ainda estava em chamas, foi feito o acionamento da equipe dos bombeiros, que debelaram as chamas.

    Após os trabalhos os trabalhos dos militares, foi possível identificar que se tratava de um indivíduo do sexo masculino. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte.

    Ainda não se sabe quem eram os indivíduos e nem se o homem foi carbonizado ainda com vida. O caso será investigado.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]