Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem agride e esfaqueia ex-companheira em Ipatinga

    Acusado fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar

    Por Plox

    21/07/2021 00h28 - Atualizado há 2 meses

    Na tarde desta terça-feira (20), um homem foi preso acusado de agredir e esfaquear a ex-companheira, no bairro Esperança, em Ipatinga, Minas Gerais. A mulher teria quebrado um vidro da casa onde ele mora, começando a confusão.

    De acordo com os policiais, empenhados, os militares fizeram contato com a vítima. Ela disse que foi até a casa onde o ex-companheiro reside, com sua filha, para pegar um valor em dinheiro, referente a pensão. Ela disse que foi no local após a avó da menina pedir para ir buscar o dinheiro.

    Segundo a vítima, ela chamou pelo ex e, quando ele apareceu, teria feito uma cara de deboche do lado interno de um quarto. Nesse momento, a vítima relatou que perdeu a cabeça e bateu com a mão no vidro da janela, vindo a quebrá-lo.

    Nessa hora, o ex-companheiro teria ficado nervoso e a teria agredido com socos e chutes, além de acertá-la com uma pedrada na cabeça. A mãe do homem conseguiu colocá-lo pra dentro de casa, porém, o homem saiu da residência novamente, dessa vez com uma faca nas mãos e tentou furar seus olhos. mas não conseguiu e acertou sua testa causando uma lesão, na qual qual levou cinco pontos.

    A mulher ainda disse aos policiais que saiu correndo do local, sentido a uma construção, onde tinha alguns trabalhadores. A filha acionou a Polícia Militar e o homem fugiu do local. A filha do casal confirmou a versão da mãe.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e socorreu a mulher, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida, com ferimentos na testa, couro cabeludo e mão direita, sendo liberada posteriormente.

    Conforme relatado pelos policiais, durante rastreamento o homem foi encontrado e preso pelos policiais. Ele disse que sua ex foi até a casa onde mora com seus pais e ela quebrou violentamente o vidro de uma janela.

    Diante da situação, os dois foram detidos, por lesão corporal, e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]