Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso por se masturbar olhando vizinha em Ipatinga

    Ele confessou o crime e disse que "eu estava tranquilo, ela estava tranquila, então eu bati uma, acho isso normal", disse aos policiais.

    Por Plox

    21/07/2021 11h42 - Atualizado há 4 dias

    Por volta de 23h, dessa terça-feira (20), um homem de 56 anos, foi preso depois de ser denunciado por se masturbar para a sua vizinha toda vez que a encontrava. O caso aconteceu no bairro Bom Retiro, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Segundo a vítima, de 24 anos, ela mora em frente a casa do autor, e que há muito tempo ele vem se masturbando na sua presença, e que já chegou a se masturbar na presença de sua mãe também. Mas, nessa terça ele estava na rua e quando a mulher em sua casa, abaixou a calça que usava e começou a fazer o ato. 

    A mulher chamou seu marido que imediatamente acionou a PM. Quando chegaram no local, os militares conversaram com a vítima e seu marido, e ela disse que estava com seu filho de dois anos no colo, quando o homem começou. 

    A polícia conseguiu constatar que do portão do autor pode-se avistar a casa da vítima, e que ele pode se aproveitar disso para se masturbar constantemente quando percebe que a vítima está em casa, mesmo que na presença do filho de dois anos da mulher. 

    Diante disso, os policiais foram até a casa do suspeito que atendeu no portão e lhe deu voz de prisão. O homem confessou o crime na presença dos militares, dizendo: "eu estava tranquilo, ela estava tranquila, então eu bati uma, acho isso normal", relatou. 

    Segundo os militares, ele não aparenta sofrer problemas mentais e sua família informou que realmente ele não tem nenhum tipo de problema. Após essas informações, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]