Mãe obrigava a filha de 12 anos a fazer sexo com idoso por R$100 em Governador Valadares

O homem e a mãe da menina foram presos e conduzidos para delegacia da Polícia Civil em Governador Valadares

Por Plox

21/07/2021 10h25 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite dessa terça-feira (20), um homem, de 70 anos, foi preso por manter relação sexual com uma criança de 12 anos. A ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada na AV. Grã-duquesa de Luxemburgo, bairro Planalto, em Governador Valadares.

De acordo com as informações repassadas pela PM, os militares de Frei Inocêncio receberam informações dando conta de que um homem daquela cidade, estaria em um motel com uma menina de 12 anos, em Governador Valadares. Os policiais se deslocaram até a BR-116 e abordaram o suspeito no momento em que ele voltava para a cidade de origem.

Em conversa com a PM, o idoso de 70 anos falou que só levou a menina para conhecer o motel, e que a mãe dela teria autorizado o passeio. Já a menina, contou que há aproximadamente dois anos ela é obrigada pela própria mãe a manter relações sexuais com o idoso, e que ele sempre paga 100 reais pelos encontros.

Ainda de acordo com a criança, às vezes a mãe dela acompanhava os dois nos encontros, mas não entrava no quarto. O homem e a mãe da menina foram presos e conduzidos para delegacia da Polícia Civil em Governador Valadares. 

 


 

Destaques