Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher morre ao saltar de bungee jump na Colômbia; veja o vídeo

    Hospital informou que ela morreu de ataque cardíaco antes mesmo de chegar ao chão

    Por Plox

    21/07/2021 19h32 - Atualizado há mais de 2 anos

    No último domingo, (18), uma jovem de 18 anos morreu após se confundir com uma ordem e pular de bungee jump, na Colômbia. Yecenia Morales estava com o namorado. As informações são jornal “El Tiempo”.

    Ainda segundo a mídia colombiana, o namorado recebeu ordem para pular, já que estava com o equipamento de segurança, porém, a mulher entendeu que era pra ela. Moraels não estava paramentada.

     

    A mulher morreu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. No hospital, disseram que ela teve um ataque cardíaco antes de chegar ao chão. 

    O fato ocorreu em um viaduto de uma antiga linha de trem na região de Antioquia. A imprensa local divulgou que duas empresas, geralmente, prestam o serviço e se alternam nos fins de semana. Contudo, o prefeito de Fredonia disse que elas não têm autorização para exercer o trabalho.

    Veja o vídeo: ex-patrão joga ácido no rosto de mulher em São Paulo

    Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que um idoso joga um líquido ácido no rosto da ex-funcionária. O fato ocorreu na última segunda-feira (19), em Catanduva, São Paulo.

    O motivo, segundo o boletim de ocorrência, foi devido a mulher ter derrubado, acidentalmente, um dos materiais de trabalho do homem. Ele é fabricante e vendedor de produtos de limpeza. 

    Para ver o vídeo e ler a matéria completa, clique AQUI.

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]