Brasil

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Personal de Brasília é impedida de entrar em academia por vestir short 'curto'

    Recepcionista não permitiu que ela atendesse um cliente, que já estava no local à espera do treino

    Por Plox

    21/07/2021 13h17 - Atualizado há 4 dias

    Uma personal trainer de Brasília, no Distrito Federal, relatou ter sido barrada, nessa segunda-feira (20), em uma academia da cidade por vestir uma bermuda considerada inadequada pelo estabelecimento. A mulher avalia entrar com um processo contra a empresa.

    De acordo com Vanessa Del Solar, de 35 anos, ela já havia utilizado o mesmo short em outras ocasiões no último ano para atender alunos na academia. No entanto, pela primeira vez, a equipe impediu que ela entrasse no local por usar um short "curto".

    Bermuda que foi considerada curta por academia. Foto: arquivo pessoal

     

    Segundo ela, a recepcionista não permitiu que ela atendesse um cliente, que já estava no local à espera do treino. Ela precisou levar o aluno para casa para realizar o trabalho. A proibição, conforme a representante da empresa, se deu porque a gerência da academia havia mudado, juntamente com as regras.

    Procurada, a Bluefit afirmou que a roupa dos personais deve ser padronizada, de modo a diferenciar-se dos profissionais das unidades. A empresa também disse que qualquer equívoco pode ser direcionado à ouvidoria da rede.

    A Bluefit ainda lamentou o episódio e declarou que entrou em contato com a unidade e com a personal trainer para avaliar a situação. Nas redes sociais, Vanessa afirmou que o caso foi "desagradável" e "inacreditável" e que avalia a possibilidade de abrir uma ação judicial sobre o fato.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]