Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Sem praticamente chutar ao gol, Ipatinga perde em casa e é o lanterna do Módulo II

    Time do Vale do Aço ainda não venceu na competição e também não marcou dentro de casa

    Por Plox

    21/07/2021 20h00 - Atualizado há 4 dias

    No segundo tempo, após bronca da diretoria no vestiário, o Ipatinga voltou querendo jogo. Os donos da casa passaram a tomar a iniciativa das jogadas ofensivas e encurralando o Nacional no campo defensivo.

    Após contra-ataque puxado por Adeílson, não atacante do Tigre achou Dener sozinho, mas o goleiro adversário chegou antes do camisa 10 ipatinguense.

    Foto: Marcelo Augusto/ PLOX

     

    Aos 22 minutos, o time do Nacional atacou muito bem pelo lado esquerdo e obrigou o goleiro Elisson a fazer uma grande defesa. Na cobrança de escanteio, o goleiro Ipatinguense não conseguiu evitar o terceiro gol do NAC. O zagueiro Márcio Luiz subiu mais que todo mundo e marcou: 3 a 0.

    A partida esquentou em uma jogada envolvendo o defensor do Nacional e o atacante Adeílson. O atleta visitante acusou uma mão no rosto e caiu. Logo, vários jogadores se aglomeraram e um membro da comissão técnica do Ipatinga acabou expulso.

    Foto: Marcelo Augusto/ PLOX

     

    A partida seguiu e a equipe do Vale do Aço seguiu sem assustar o goleiro do NAC. Nós minutos finais, dois jogadores do NAC se desentenderam em campo e foram expulsos pelo árbitro da partida.

     

    Com o final de jogo, o Ipatinga segue sem vencer na competição e também sem marcar gols em casa. Na próxima rodada o Tigre enfrenta o Democrata-GV, no clássico regional.



     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]