Vale do Aço: “Comida di Buteco” será híbrido em 2021

Este ano, quem quiser poderá pedir petiscos pelo delivery

Por Plox

21/07/2021 16h31 - Atualizado há quase 3 anos

Além de poder aproveitar as delícias do Comida Di Buteco nos bares, este ano, quem quiser poderá pedir petiscos pelo delivery. Nesse tempo de pandemia, essa foi uma das formas de coordenação do evento para que o festival pudesse chegar ao público final.

Essa foi uma das formas que a coordenação conseguiu fazer, para que os petiscos sejam consumidos pelas pessoas dentro de casa, nesse período de pandemia. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (21), em uma coletiva virtual.

Segundo Maria Eulalia Araujo, uma das coordenadoras do evento, a votação continuará nos botecos, pois a votação não é só no petisco, mas na higiene do local e temperatura da cerveja.

Comida di Buteco será híbrido. Foto: divulgação

 

De acordo com a direção do festival, o Comida Di Buteco deste ano será entre os dias 30 de julho e 22 de agosto, com o tema: Raízes, na qual cada bar deverá usar uma raiz, para compor o prato.

Além do tema, o slogan do festival este ano é “salve os butecos”. No Vale do Aço, esse ano será a 13ª edição e serão 14 botecos participantes. A novidade deste ano é que as quatro cidades do Vale do Aço estarão representadas. Além dos bares de Ipatinga, Fabriciano, Timóteo, um bar de Santana do Paraíso estará participando.

Na próxima semana, a coordenação deve divulgar os bares participantes. 
 

Destaques