Com quatro indicações ao Oscar, ‘O Agente Secreto’ retorna aos cinemas em várias cidades
Longa brasileiro iguala feito histórico de "Cidade de Deus", volta ao circuito do Vale do Aço impulsionado por quatro indicações ao Oscar,
Uma vigilante de 44 anos acionou a Polícia Militar (PM), após ter sido agredida por um morador do condomínio na rua Aleijadinho, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Minas Gerais. O fato foi registrado por volta de 23h30 dessa terça-feira (20).
De acordo com a vítima, ela estava na guarita do prédio quando chegou o morador, de 43 anos, aparentando estar embriagado. Ela relatou que abriu o portão e que minutos depois o homem veio até ela e começou a acusá-la de estar dormindo na guarita. Ela respondeu dizendo que não estava dormindo.
Ainda segundo a vigilante, ele continuou as acusações e gritava muito. O acusado entrou para o prédio e retornou novamente minutos depois. Sem motivos aparentes, a agrediu com dois tapas no rosto, dizendo que “ele paga para morar no condomínio” e “se quisesse mandava ela embora”.
De acordo com o boletim de ocorrência, um outro morador desceu até a guarita para averiguar o ocorrido. Ele perguntou ao suspeito o que estava acontecendo o mesmo teria dito que tinha batido na vigia e “se precisasse bateria outra vez”. Após esse diálogo, o acusado retornou para seu apartamento.
A Polícia Militar foi acionada e tentou contato com o morador envolvido na ocorrência, mas não conseguiu contato. Segundo os militares, foram várias tentativas de colher a versão do mesmo, mas sem sucesso. De acordo com a vítima, o acusado é policial militar.