Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vigia é agredida por morador em condomínio de Ipatinga

    Vítima foi acusada de estar dormindo na guarita do prédio

    Por Plox

    21/07/2021 13h53 - Atualizado há 4 dias

    Uma vigilante de 44 anos acionou a Polícia Militar (PM), após ter sido agredida por um morador do condomínio na rua Aleijadinho, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Minas Gerais. O fato foi registrado por volta de 23h30 dessa terça-feira (20). 

    De acordo com a vítima, ela estava na guarita do prédio quando chegou o morador, de 43 anos, aparentando estar embriagado. Ela relatou que abriu o portão e que minutos depois o homem veio até ela e começou a acusá-la de estar dormindo na guarita. Ela respondeu dizendo que não estava dormindo.

    Ainda segundo a vigilante, ele continuou as acusações e gritava muito. O acusado entrou para o prédio e retornou novamente minutos depois. Sem motivos aparentes, a agrediu com dois tapas no rosto, dizendo que “ele paga para morar no condomínio” e “se quisesse mandava ela embora”.

    De acordo com o boletim de ocorrência, um outro morador desceu até a guarita para averiguar o ocorrido. Ele perguntou ao suspeito o que estava acontecendo o mesmo teria dito que tinha batido na vigia e “se precisasse bateria outra vez”. Após esse diálogo, o acusado retornou para seu apartamento.

    A Polícia Militar foi acionada e tentou contato com o morador envolvido na ocorrência, mas não conseguiu contato. Segundo os militares, foram várias tentativas de colher a versão do mesmo, mas sem sucesso. De acordo com a vítima, o acusado é policial militar.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]