Mulher é agredida pelo companheiro com paulada na cabeça em Fabriciano
O casal teria brigado por conta de bebida alcoólica
Por Plox
21/07/2023 10h30 - Atualizado há cerca de 2 anos
Nesta quinta-feira (20), uma mulher de 43 anos acusou o companheiro, de 38 anos, de agredi-la, a golpeando na cabeça com um pedaço de madeira. O fato ocorreu na avenida Ike, no bairro Potyra, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. O homem não foi localizado.
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados na para atender a ocorrência e foram até o local. Ao chegarem, se depararam com a mulher, apresentando sintomas de embriaguez e com ferimento na cabeça.
De acordo com os relatos da mulher aos policiais, ela foi agredida pelo companheiro, com um pedaço de pau, sendo atingida na cabeça. A mulher ainda disse que os dois teriam brigado por conta de ingestão de bebida alcoólica do casal.
Conforme os relatos, após a agressão, o homem saiu do local, tomando rumo ignorado. Os militares realizaram diligências e rastreamento, para tentar localizar o homem, porém, ele não foi encontrado.
Os policiais também se dispuseram a levar a mulher na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber atendimento médico, porém, ela recusou. Ela então foi orientada a fazer uma representação contra o homem.