Corpo de idoso encontrado em decomposição em Timóteo é identificado

Waldir Lemos, de 80 anos, foi localizado em ribeirão na zona rural de Timóteo; não havia sinais de violência no corpo

Por Plox

21/07/2025 13h46 - Atualizado há 3 dias

Na noite da última quinta-feira (17), um corpo foi localizado no aglomerado conhecido como Córrego do Caçador, situado no Bairro João XXIII, em Timóteo. De acordo com informações recebidas pelo Corpo de Bombeiros no momento do acionamento, o cadáver foi encontrado em um lote vago atrás de uma escola da região.


Imagem Foto: Enviado ao Plox


A Polícia Militar também foi mobilizada e compareceu ao local. Após a chegada das autoridades, a área foi isolada e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários.


Horas depois, a ocorrência teve novos desdobramentos. Equipes da 85ª Companhia da PM estiveram em um sítio na zona rural do Córrego do Caçador, onde, segundo informações repassadas, havia um corpo dentro de um ribeirão. No local, os militares confirmaram a veracidade da denúncia e encontraram o cadáver de um homem já em avançado estado de decomposição.


Imagem Foto: Enviado ao Plox


O corpo passou por perícia, que não identificou sinais aparentes de violência. Em seguida, foi encaminhado ao Posto Médico Legal em Ipatinga, onde familiares realizaram a identificação. A vítima foi reconhecida como Waldir Lemos, de 80 anos, natural do município de Marliéria.


A causa da morte ainda não foi esclarecida, e o caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Destaques