Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Anitta rebate críticas após 'gemidos' em programa: "É só assistir outro conteúdo"

    Julgamentos aconteceram pela segunda temporada de ‘Anitta entrou no grupo’, no Multishow,

    Por Plox

    21/08/2019 10h51 - Atualizado há mais de 4 anos

    A segunda temporada do programa ‘Anitta entrou no grupo’, no Multishow, já começou com críticas e muita polêmica. Isso, porque a cantora foi acusada de sexualizar demais o programa e até mesmo soltar ‘gemidões’ na atração nessa terça-feira, 20 de agosto.

    Nas redes sociais, a funkeira esclareceu que o conteúdo divulgado na emissora paga difere do que é postado no You Tube. "Para os fiscais da puritanização online: essa parte foi apenas na versão Youtube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos. Eu não saí falando: 'oi gente vim aqui gemer e falar X e Y. Eu fui perguntada. Eu sou verdadeira e respondi a verdade, tendo em vista que o público do YouTube já estava entendendo o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam fazendo por lá", disse.

    Anitta rebate críticas sobre sexualização de programa Reprodução

    Anitta sempre fala sem inibição sobre temas sexuais- Foto: Reprodução

    Anitta rebateu as críticas e ela mesma afirmou que não vê problema em falar de questões sexo, além de afirmar que se os programas oferecem esse tipo de conteúdo é porque os próprios espectadores o buscam. Ela prosseguiu: "Muita gente faz e tem esse tipo de relação, só prefere não falar. Eu já não tenho problema algum de falar e quem não quiser escutar, é só assistir outro conteúdo. O programa da TV tem um conteúdo completamente diferente, musical, familiar para todas as idades. Mas o público dá mais cliques em matérias de teor sexual. Logo, o problema não está na oferta e sim na procura", explicou a poderosa.

    O programa de estreia teve a participação do grupo ‘É o Tchan’ e Melim, além de ter o pai dela, Mauro Machado (Painitto) como assistente de palco.
     

    Atualizada às 13h32

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]