Fábio Porchat faz comentário polêmico sobre sequestrador no Rio: "não tem culpa de nada"

Humorista foi convidado no programa de Fatima Bernardes, da Rede Globo

Por Plox

21/08/2019 13h54 - Atualizado há mais de 4 anos

O apresentador Fabio Porchat também teceu comentários sobre o sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói no Encontro com Fátima Bernardes exibido nesta quarta (21). A fala do humorista rendeu bastante debates nas redes sociais.

Porchat em sua fala tentou defender a família do sequestrador Willian Augusto da Silva, de 20 anos,  que fez 37 reféns durante mais de três horas, em um ônibus que circulava na capital carioca e foi morto por um atirador de elite do Bope. Ele afirmou que o público deveria abaixar o tom das críticas contra o criminoso. 

O ex-apresentador da Record disse também que a mãe dele não tem culpa de nada. Durante o papo com um dos sobreviventes do sequestro foram mostradas imagens da mãe do sequestrador, direto da Delegacia de Homicídios do Rio.

Reprodução

Fábio Porchat comentou  que foi uma barbaridade, mas que a família do jovem não tem envolvimento com o que ocorreu. Ele falou que por trás do “bandido, desse malvado”, tem toda uma família por trás, que também está igualmente envolvida emocionalmente com tudo o que aconteceu. Ressaltou que não estava defendendo o rapaz, contudo que nós temos que pensar em todas as partes que estão envolvidas com essa história.
 

Destaques