Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Festival Gastronômico de Timóteo abre inscrições para empreendedores

    São oferecidas espaços para empresas de alimentação e cervejarias

    Por Plox

    21/08/2019 16h50 - Atualizado há mais de 4 anos

    A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, promove a segunda edição do Festival Gastronômico de Timóteo, nos dias 07 e 08 de setembro, na Praça 1º de Maio, no Centro Norte. O evento é realizado em parceria com o Circuito Mata Atlântica, Senac, Sindcomércio e Vale do Aço Convention & Visitor Bureau.

    O Senac trará para a cidade a unidade Senac Móvel de Turismo e Hotelaria, uma carreta adaptada para aulas teóricas e oficinas. Além das atrações gastronômicas, o festival terá shows musicais com artistas da região.

    As inscrições para os empreendedores da área de alimentação já estão abertas, devendo ser realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento, localizada à Avenida Antônio Carlos, nº 4, bairro São José.

    Serão oferecidos um total de 16 espaços gastronômicos, sendo 12 para estabelecimentos de alimentação e 4 para cervejarias. A apresentação do CNPJ é obrigatória para a participação no evento. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3847-4708.

    1)-gastronomiaFoto: divulgação

    Serão aceitas apenas inscrições de empreendimentos que funcionam no município, que apresentarem um prato, lanche, sobremesa, tira-gosto, bebida ou similar considerados o produto “diferencial” a fazer parte do Festival. A proposta é de que os pratos sejam criativos com ingredientes e temperos regionais, que despertem a atenção e curiosidade dos clientes e visitantes.

    É critério obrigatório, que o estabelecimento participante tenha em seu prato final, as cores verde e amarela, uma vez que o festival fará homenagem ao Dia da Pátria (7 de Setembro).
     
    Serão aceitos estabelecimentos que se enquadram no setor de alimentação nas seguintes categorias:
    I – Bar/Lanchonete/Fast Food;
    II – Café/Casa de Chá/Confeitaria/Padaria;
    III – Casa de sucos/Sorveteria;
    IV – Cervejaria/Chopperia/Cachaçaria;
    V – Restaurantes: Comidas típicas internacionais e nacionais/Churrascarias;
    VI -Carnes Especiais; 
    VII – Pizzarias e Massas;
    VIII – Self Service;
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]