Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mais um jornalista deixa a Globo: o repórter Felipe Suhre

    Felipe relembrou sua trajetória na casa e não deu pistas de qual será seu próximo trabalho

    Por Plox

    21/08/2019 15h12 - Atualizado há mais de 4 anos

    Mais um jornalista encerra sua jornada em programa da Globo. Desta vez, quem deixa a atração matinal 'Mais você' é Felipe Suhre. Ele divulgou a informação em seu Instagram e fez agradecimentos especiais à apresentadora Ana Maria Braga e colegas de trabalho.

    Felipe relembrou sua trajetória na casa e não deu pistas de qual será seu próximo trabalho: "E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. Foram 9 anos no Mais Você e 10 e meio na Globo. Que jornada incrível!Entrei lá um menino e saí um homem. Esse que sou hoje entendeu que esse ciclo se encerrou. E como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: 'é visível que vc recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele'. Exato, minha querida Ana. E é pra viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo", escreveu o jornalista. 

    (foto: Reprodução/Instagram)

    Repórter do 'Mais você', com Ana Maria Braga- Foto: Reprodução/Instagram


    Em 2019, a Globo perdeu muitos jornalistas, como o mais recente, Dony De Nuccio, que apresentava o Jornal Hoje com Sandra Annenberg, Fernando Rocha, Mariana Ferrão, Cristiane Dias, Mari de Palma, Phelipe Siani, e Mauro Naves. Dentre eles, houve quem queria experimentar novos horizontes e pediram demissão, e outros que não tiveram o contrato renovado pela emissora. Sergio Chapelin, que era uma ‘prata da casa’, tinha 47 anos de Globo e anunciou sua aposentadoria do jornalismo.



     

    Atualizada às 16h26

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]