"Ela quem me dá força", diz noivo de jovem que teve couro cabeludo arrancado

Eduardo afirmou que agora o casal tem foco exclusivo “no agora”

Por Plox

21/08/2019 08h14 - Atualizado há mais de 4 anos

Depois de ter o couro cabeludo e parte da face arrancados em um acidente num kartódromo de um supermercado em Recife, a jovem Débora Stefanny Dantas de Oliveira, 19 anos, tem encarado a situação com positividade. O acidente aconteceu no último domingo, 11 de agosto, e de lá para cá, ela tem passado por vários e longos procedimentos médicos no Hospital Especializado de Ribeirão Preto (SP).

No dia do acidente, o noivo dela, Eduardo Tumajan levou a parte arrancada ao hospital em uma sacolinha plástica para que os médicos tentassem fazer a reconstrução, mas houve uma rejeição porque a pele estava contaminada. "Estou me tremendo até agora. Durmo chorando, é uma dor inimaginável. Ela quem me dá força. O pessoal acha que eu vou lá dar forças a ela, mas, na verdade, ela quem me dá", diz o rapaz.

Eduardo Tumajan sobre noiva escalpelada: ela é resiliente e muito forte Reprodução Instagram

O noivo Eduardo tem acompanhado Débora durante o período difícil- Foto: Reprodução/Instagram

Segundo ele, “a maior característica mais forte dela é a resiliência, ela é uma pessoa muito forte". Acompanhando a namorada em todos os momentos, Eduardo afirmou que agora o casal tem foco exclusivo “no agora, que é tratar a saúde dela".

O médico Daniel Lazo afirmou que as lesões têm apresentado melhoras. Mas Débora ainda deve passar por mais uma cirurgia nesta sexta-feira, 23. Dos Estados Unidos, o médico Marco Maricevich irá para o hospital em que a jovem está, para ajudar na microcirurgia reconstrutiva. Ele é professor assistente do serviço de cirurgia plástica do Centro Hospitalar de Referência Baylor College of Medicine, de Houston (EUA).

Atualizada às 10h30

 

Destaques