Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga F.C. fica no empate com o União Luziense e fica praticamente sem chances de classificação

    Equipe do Vale do Aço saiu atrás no placar, mas empatou no lance seguinte

    Por Plox

    21/08/2021 19h49 - Atualizado há 10 meses

    O Ipatinga conseguiu um empate com o União Luziense, em 1 a 1, em Santa Luzia, na tarde deste sábado (21), pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. Após sair atrás no placar, o Tigre empatou no lance seguinte com Vitão.

    O Tigre fez um primeiro tempo sem muita inspiração. A equipe do Vale do Aço até começou bem a partida, mas logo a equipe da casa conseguiu igualar as ações ofensivas do jogo. O Ipatinga, durante os primeiros 45 minutos, utilizou a estratégia de esperar o adversário no seu campo de defesa e explorar os contra-ataques. No entanto, o ataque com pouca inspiração não conseguiu levar perigo ao gol adversário.

    Foto: Divulgação

     

    No segundo tempo, o Ipatinga não melhorou e seguiu com um jogo muito truncado com a equipe do União Luziense. Aos 21 minutos, em uma jogada dentro da área do Tigre, o árbitro acabou marcando pênalti para os donos da casa. Na cobrança, Edson Kappa foi para a bola e bateu no canto esquerdo de Elisson, que foi na bola, mas não conseguiu defender: 1 a 0 União Luziense.

     

    Contudo, não deu muito tempo para o time de Santa Luzia comemorar. No lance seguinte, o Ipatinga empatou. Após cruzamento da lateral esquerda, Vitão cabeceou e o goleiro defendeu. No rebote, o mesmo Vitão empurrou para dentro do gol adversário: 1 a 1 na primeira finalização perigosa do Tigre.

    O que parecia que o jogo iria melhorar, não se concretizou. As duas equipes continuaram brigando muito no meio campo e nenhuma grande chance voltou a acontecer. Com o empate, o Ipatinga chega a 12 pontos na competição e praticamente não tem mais chances de classificação.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]