Carro invade contramão e bate em outro veículo, em Ipaba

Uma mulher teve ferimentos no olho esquerdo e foi socorrida e levada ao hospital

Por Plox

21/08/2022 10h33 - Atualizado há quase 3 anos

Na tarde do último sábado (20), uma mulher de 37 anos ocasionou um acidente ao invadir a contramão e colidir com a lateral de um carro que vinha em direção oposta. A batida aconteceu na BR-458, na altura do Km 129, em Ipaba.

Aos policiais militares, a mulher relatou que seguia de Iapu em sentido à Ipatinga, quando invadiu a outra pista após perder o controle do carro, porém, ela não soube explicar o motivo. Apesar da colisão, a motorista não apresentou ferimentos graves.

No outro carro havia duas pessoas, o motorista de 41 anos e uma passageira de 44 anos. Conforme o BO (Boletim de Ocorrência), o carro ficou com a porta dianteira amassada e a passageira sofreu um pequeno ferimento no olho esquerdo, sendo socorrida pela ambulância da cidade e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha. Já o homem, ficou sem ferimentos.

A motorista que ocasionou o acidente se comprometeu a reparar os danos causados no veículo alheio. Os dois carros foram liberados para os respectivos proprietários.


 

Destaques